Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Linguagista

«Ultraproximidade»?

Já não chega a proximidade

 

      «Este ano o grupo Auchan vai contrariar essa tendência, com a abertura de um hiper na Grande Lisboa. “Outro objetivo passa por continuar a abrir lojas MyAuchan, o formato de ultraproximidade, um conceito diferenciador de lojas de bairro nos grandes centros urbanos, onde conseguimos maior proximidade com os consumidores e garantimos uma oferta alargada, qualidade, variedade, digitalização e baixo preço. São lojas entre os 200 e 500 m² onde aplicamos os mesmos compromissos da marca Jumbo”, refere Ricardo Fonseca» («Auchan prepara abertura de novo hipermercado na Grande Lisboa», Ana Marcela, Dinheiro Vivo, 24.04.2019, 15h15).

 

[Texto 11 249]

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.